(31) 2512-4545 | Plantão 24hrs (31) 99692-9594 | (31) 99895-9298

Por que investir na manutenção dos elevadores?

27

abr 2018

Por:digitalpixel
Dicas

O elevador é um equipamento de extrema importância em um edifício, principalmente se o prédio possui mais de 4 andares. É essencial lembrar também que um elevador em mau funcionamento pode gerar riscos para a segurança dos moradores.

Já a eficácia desse serviço valoriza o seu imóvel e garante a satisfação e a integridade de todos, o que melhora o relacionamento entre você e os residentes.

Como escolher a empresa de manutenção de elevadores?

Realize uma ampla pesquisa sobre as empresas que você considera contratar para realizar a manutenção de elevadores em BH no seu prédio. Entenda o tempo de mercado, filosofia, postura profissional, ética de trabalho, forma de atendimento e carta de clientes de cada uma.

A prestação de serviços desse tipo de empresa é dividida em zonas de atuação. Ou seja, as equipes de manutenção atuam em regiões definidas.

Isso significa que a qualidade de atendimento da mesma empresa pode variar bastante dependendo da região na qual está localizado o seu condomínio.

Sendo assim, busque informações em condomínios próximos ao seu. Dentro da mesma região, a equipe enviada deverá ser a mesma, o que significa que profissionais de determinada empresa que estão fazendo um bom trabalho em um prédio da vizinhança também oferecem serviços de qualidade para o seu condomínio.

Pense em como vai ser o dia a dia da manutenção

Busque informações sobre a rotina de manutenção de elevadores em BH oferecida pela empresa, uma vez que isso vai impactar o dia a dia do seu condomínio.

Procure saber o tempo de resposta esperado em caso de emergências ou passageiro preso, assim como o período gasto para realizar reparos simples e complicados, entre outros aspectos.

Converse com síndicos de outros prédios

Converse com outros síndicos de prédios ou responsáveis pela manutenção de elevadores em BH de estabelecimentos. Certifique se as informações fornecidas pela empresa de manutenção são condizentes com as fornecidas pelos clientes dela.

Peça indicações e pergunte sobre as empresas que eles já contrataram no passado e a satisfação com o serviço de cada uma delas. Anote todas essas informações e use-as como insumo para a sua tomada de decisão.

Compare os preços com cuidado

Um fator importante na hora de escolher uma empresa de manutenção de elevadores em BH é o custo do serviço. Solicite o orçamento para mais de uma companhia e avalie o que é incluído em cada um dos serviços.

Compare os preços com cuidado. Muitas vezes, o preço mais barato vem à custa da qualificação dos colaboradores e da qualidade dos serviços.

Sendo assim, desconfie de preços muito abaixo do mercado. Cruze os dados do orçamento com as informações que você possui sobre a empresa e descubra qual delas oferece o melhor custo-benefício para o seu prédio.

Sabemos que escolher uma empresa de manutenção de elevadores em BH  é uma tarefa desafiadora, porém, com este conteúdo, esperamos que você consiga garantir uma decisão mais consciente e assertiva.

Utilize nossas dicas para encontrar uma companhia que preste serviços de qualidade e de acordo com as suas necessidades, como faz a SOS dos Elevadores!

 

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós ligamos para você

Quer entrar em contato com a gente? Estamos prontos para atendê-lo!

Onde Estamos?

Localização estratégica para atendê-lo com maior agilidade e eficiência.

R. Uberlândia, 337 - Carlos Prates, Belo Horizonte - MG, 30710-230

(31) 2512-4545 | Plantão 24hrs (31) 99692-9594

contato@sosdoselevadores.com.br

Seg á Sex de 09hrs á 18hrs