(31) 2512-4545 | Plantão 24hrs (31) 99692-9594 | (31) 99895-9298

Elevadores em Hotéis

A manutenção preventiva de elevadores é um assunto recorrente no ramo da hotelaria, quando o assunto é levantado, logo se pensa nos pequenos danos que podem ser evitados, como uma dobradiça  que range ou uma pintura descascada.

Contudo, tratando-se de equipamentos de maior porte, como o elevador, é grande o influencia nos custos do hotel que por fim, acarretam no valor da diária, voltando a atingir o hóspede.

Manter a segurança de todos os usuários dos elevadores em hotéis, sejam hóspedes ou colaboradores, é essencial.

Ao contrário do que muitos pensam, a manutenção planejada de elevadores é muito mais barata do que a manutenção emergencial dos mesmos, no entanto, a emergencial ainda é mais recorrente.

Um plano de manutenção de elevadores em hotéis eficiente, proporciona várias vantagens para o estabelecimento como a otimização da vida útil do equipamento e redução de custos com a operação, resultando na satisfação para os clientes e boa imagem para o negócio.

Um produto de qualidade pode ser um dos fatores determinantes para definir o tempo de variação das manutenções e reposição de alguns componentes, além também da correta operação do aparelho.

Os cuidados com esse tipo de máquina, tanto na visão do cliente final quanto na geração de custos para o proprietário do hotel, são parte do básico dos serviços hoteleiros, sendo que, uma programação bem seguida ameniza as interferências corretivas e diminui os custos aos clientes.

É necessário encontrar o equilíbrio entre o custo operacional e a rentabilidade do hotel, as rotinas de manutenção devem ser executadas prioritariamente e as empresas especializadas também tem o papel de conscientizar os gestores de sua segurança operacional para o hotel.

Intempéries da natureza ou maresias nas regiões litorâneas podem prejudicar a vida útil do elevador do hotel, por isso é necessário que haja um plano de manutenção adequado.

Nesses casos, é preciso uma proteção maior do equipamento, seja qual for a qualidade do produto, quem determina as manutenções necessárias é o fabricante, que é inserido no MPI, órgão regulamentador da rotina de manutenção do aparelho.

Em função do meio ambiente, as empresa devem ter o controle, dando o destino final correto de suas atividades.

Além de conscientizar e orientar fortemente colaboradores, procurar utilizar-se de tecnologia limpa nos processos, impactando menos o meio ambiente.

A SOS dos Elevadores

A SOS dos Elevadores possui mais de 40 anos de Know How no mercado e oferece as melhores opções em manutenção e modernização de elevadores, seja em Shoppings Centers ou em outros tipos de estabelecimentos ou residências, desenvolve ótima prática em termos de manutenção preventiva.

Estamos sempre à disposição para realização de uma visita técnica.

Seguindo as normas de tudo que deve ser verificado no seu tempo, a SOS dos Elevadores, oferece profissionais especializados, além de usar equipamentos de qualidade e fazer com que a vida útil do equipamento seja prolongada.

 

A SOS dos Elevadores, oferece as melhores soluções em modernizações, manutenções, reformas, entre outras atividades, ligue 31 2512-4545 ou visite Rua Uberlândia, 337 – Carlos Prates – Belo Horizonte.

Nós ligamos para você

Quer entrar em contato com a gente? Estamos prontos para atendê-lo!

Onde Estamos?

Localização estratégica para atendê-lo com maior agilidade e eficiência.

R. Uberlândia, 337 - Carlos Prates, Belo Horizonte - MG, 30710-230

(31) 2512-4545 | Plantão 24hrs (31) 99692-9594

contato@sosdoselevadores.com.br

Seg á Sex de 09hrs á 18hrs